Wednesday, April 11, 2012

Protetor Térmico da Schwarakopf

Ola,
Pra quem segue meu blog sabe que meu cabelo é afro natural, porém ultimamente não estou deixando eles enrolados. Porque meu cabelo ta muito grande e não gosto do estilo black power, quero aproveitar o comprimento dele. Faço chapinha quase uma vez por semana.(tem semanas que da preguiça e não faço)
E para manter meus cabelos saudáveis  hidrato toda semana, sempre uso protetor térmico para proteger contra o calor excessivo da chapinha.
E já tem um tempo que achei esse produto da Schwakopf (eu sei, parece um palavrão ¬¬).
 Foi desenvolvido para ser usado antes da chapinha protegendo até 425º F ( 218.333º...C).
 É um ótimo protetor, mas o que me chamou mesmo a atenção foi como ele ajudou maravilhosamente a desembaraçar meus cabelos afros. Apliquei o produto em todo meu cabelo seco tentei pentear e tive sucesso.Não quebrou nenhum fio. A consistência  dele é bem liquida o que deve ter favorecido na hora de pentear, mas ele seca bem rápido.
Ele promete alisar, proteger,domar e da uma finalização brilhosa(Gloss Finish)
O efeito que percebi foi maciez fora do comum e um brilho lindo além do cheiro incrível de perfume ( O que pode até ser um ponto negativo se você não gosta de perfume doce,mas não é muito forte) andei pesquisando o valor dele no Brasil e em todos os lugares que vi estava um valor bem salgado, mas vale a pena cada centavo.

No comments:

Post a Comment

Muito obrigada pela mensagem!