Friday, May 6, 2016

Make fácil para todas as ocasiōes

Trago hoje um video com uma make simples de fazer mas que da pra usar em ocasiões especiais onde vc precisa está um pouco mais maquiada. Só uma dica de amiga pra amiga nada muito chique.
e todos os produtos que usei são coisas que eu uso sempre e gosto muito.






Eu quase nunca sinto a necessidade de colocar cilios postiços com essa máscara porquê gosto muito do efeito que ela da.( L'oreal voluminous)



Esse corretivo tem cobertura media, pra mim que tenho olheiras muito fortes não cobre muito, porem ela tem uma luminosidade incrível adoro. Eu vou ver se acho outra cor pra mim porquê essa tem um sub-tom amarelado que eu não gosto.

Base baratinha, cobertura media para alta. O que eu mais gosto dela é a praticidade. O que eu não gosto é que a sensação na pele é de 'grudada'. Ela é para peles maduras e deve ser por isso que ela forma tipo um plástico no rosto e repuxa um pouco a pele. Mas nada que um bom pó compacto não resolva.
á
Esse corretivo é um pouquinho caro, mas ele é mara! mil e uma utilidade. Ele cobre olheiras, serve como base para a sombra, corrigir a sobrancelha como usei no video. E o melhor ele pode ser usado como iluminador na area dos olhos para dar aquele efeito Kim Kardashian. 

Eu amo agua thermal, eu uso antes, durante e depois da make. No video eu usei depois da base para ajudar a diluir o produto no meu rosto e deixar um ar mais natural.  
Esse é o amor de minha vida cosmeticamente falando. Se você não sabe passar delineador, bate aqui! 0/ eu também não sei, as com esse delineador vc vira profissional.  
Eu quase nunca uso lápis de olho na linha d'agua pra quem gosta esse lápis é o cara. Ele não borra e diz que dura 26 horas. assim não sei quem precisa passar 26 horas com um lapis de olho intacto mas... ele é mara e o nome ja diz infalível. 
Esse produto vem com um pincel chinfrado, esqueci de tirar a foto mas ele aparece no video.Esse daqui também é um daqueles produtos que te faz parecer ser maquiadora profissinal porquê é super fácil de usar.
 
Nudezinho basico. BB, bom e barato.
Paleta de contorno e iluminador.

Paleta da YSL( Yves Saint Laurent) Pure chromatics pode usar seca ou molhada. 

No comments:

Post a Comment

Muito obrigada pela mensagem!