Wednesday, October 23, 2013

Eu voltei!!! Livre das químicas capilares.

Nossa depois de um ano e três meses afastada do blog eu to de volta. Porquê eu desapareci assim?? Não estava feliz com meu cabelo e achei hipocrisia ficar aqui falando de cabelo.
 Fiz uma progressiva
e vi pela segunda vez que processo químico no meu cabelo não era o que eu queria. Tanto é que passei um ano fazendo química nos cabelos e eles não "saíram" do lugar, ou seja não cresceram. O tipo do meu cabelo é 4c ou seja não tem muita forma, alias na parte de trás é 4 b e na frente 4c.
Fiz pela segunda vez o BC (big chop) termo em inglês para se referir ao corte bem curtinho para se livrar da química. O meu cabelo natural da trabalho, mas pelo menos ele cresce e ele reage aos cremes e tratamentos de hidratação, meu cabelo com química, não conseguia senti-lo hidratado. Por isso resolvi voltar ao meu black. Mas olha mesmo ele com progressiva eu ainda usava ele com bastante volume.


E esse é meu novo visu!

No comments:

Post a Comment

Muito obrigada pela mensagem!