Wednesday, July 18, 2012

Conversinha sobre cabelos naturais

Ola, pessoal!
Demorei mas estou de volta. Hoje vim aqui so pra bater um papinho. Estou morando nos Estados Unidos ja faz 9 meses, e por 8 meses morei em uma cidadezinha de NY, buffalo, la eu não vi quase ninguem com cabelo natural, aqui usar perucas ou maga-hair é normal,então via muitas meninas usando perucas cabelos quimicamente tratados e no começo foi até estranho usar neu mega black power (LOL). Agora estou morando em uma cidade maior, Los Angeles,aqui tem gente de todo lugar do mundo. Vejo sempre negras lindas com cabelos naturais super estilosos. Mas o que eu gostaria de deixar claro é que não é porque não tem ninguém com cabelo igual ao nosso que não podemos ter o nosso próprio estilo. Fico feliz que o cabelo afro esta no mundo da moda agora, mas isso também me deixa preocupada no sentido que não podemos deixarque seja uma modinha passageira. Bom agora falando sobre o cabelo. Parei quase 100% de fazer chapinha e pude ver um resultado bem satisfatorio meu cabelo na parte da frente nunca criava cachos desde que parei de alisar, o que para mim é ironico porque quando eu queria que ele ficasse liso essa era a única parte que ficava crespo! Vai entender, ne? Pois bem, agora ja estou mais ou menos 3 meses sem fazer chapinha e meu cabelo esta começando a formar cachinhos onde nunca formava antes. Meninas eu não levanto nenhuma bandeira, eu só conto minhas experiencias. Se você esta em transição e gosta de fazer chapinha, vai em frente você só vai saber se da certo tentando. Pra mim realmente eu vi a diferença. Outra coisa que queria comentar é que junto com meu creme de pentear estou usando um ativador de cachos o que esta deixando meus cachos mais bonitos! No próximo post farei um update dos produtos que estou usando no momento! Desejo boa sorte para as meninas que estão em transição, força amigas!!!! Vai da tudo certo logo logo você vai ter um cabelão!

                                  Essa e uma sequencia de fotos desde que parei de fazer chapinha.

No comments:

Post a Comment

Muito obrigada pela mensagem!